quinta-feira, 26 de maio de 2011

MEDO E CONDUTA GREGÁRIA

"Diga-me com quem você anda e direi quem você é." (adágio popular)

Há alguns dias, foi noticiado que uma em cada cinco pessoas em Roma não compareceu dia 11 de maio ao trabalho por medo de que se cumprisse a profecia do sismólogo amador Raffaelle Benandi, que anunciava um terremoto de grande magnitude na cidade em 11 de maio de 2011. 

Apesar dos especialistas terem insistido que esse prognóstico não tinha nenhum fundamento científico, constatou-se que 20% dos moradores de Roma, ou seja, quase 510 mil pessoas, abandonaram a cidade para passar o dia longe do núcleo urbano.

Por que será que as pessoas agem assim?

Medo é um dos mais poderosos sentimentos humanos e tem sido usado por milênios para manipular nações inteiras.

Relata-se que Alexandre, O Grande, antes da batalha que sepultou de vez o Império Persa, dissera a suas tropas: "Homens, dominai vosso medo e eu vos darei o mundo!..."

Em resumo, isso se chama Psicologia da Máquina Humana.

A verdade é que são realmente poucos os empreendedores/esoteristas/Buscadores da Verdade que sabem o suficiente sobre estes detalhes que tornarão todo o processo de autoconhecimento mais simples.

No meio da correria do dia a dia, simplesmente não encontram o tempo que precisam para se dedicarem a esse tipo de estudo de si mesmo...

Por acaso você é um deles? Saiba que não está sozinho.

Para saber mais sobre Conduta Gregária e o Medo, clique aqui.

terça-feira, 17 de maio de 2011

CONCENTRAÇÕES PLANETÁRIAS EM MAIO

A Gnose é uma doutrina esotérica, iniciática, eminentemente PRÁTICA. Valoriza, sim, a teoria, mas que tenha um cunho de praticidade... Neste mês de maio está havendo no céu uma conjunção de diversos planetas e em muitos pontos do planeta podem ser vistos tais planetas próximos uns aos outros. 

Mas em que isso é interessante para o gnóstico prático? Além da mera informação em si? É que quando ocorre um fenômeno cósmico especial (conjunções, eclipses, explosões solares, passagem de cometa etc.), o gnóstico aproveita esses fenômenos para DESPERTAR SUA CONSCIÊNCIA. Como? Por meio de orações, cadeias (ou correntes), runas, mantras e tudo o que estiver ao seu alcance, para que a ALTA CONCENTRAÇÃO DE ENERGIAS CÓSMICAS PASSE POR SUA CONSCIÊNCIA, POR SUA ALMA, PARA QUE ESTE DESPERTE...

Esses fenômenos cósmicos, vistos clarividentemente, irradiam poderosos fluxos de energia, e tais energias penetram nos corpos internos do ser humano pelos CHAKRAS, transformando essas energias em estados, humores, desejos, ânimos, impulsos etc. etc. PORÉM, DE UMA FORMA INSTINTIVA E NEGATIVA (pois somos quase 100% Ego). Daí as necessidades de guerras, conflitos, separações, catástrofes e daí por diante.

Já o gnóstico PODE E DEVE CANALIZAR TAIS ENERGIAS CÓSMICAS DE FORMA POSITIVA, PARA BENEFÍCIO DE SEU "SER INTERNO DIVINO".

Vamos aproveitar essas energias cósmicas e despertar Consciência?

No portal UOL lemos o seguinte:

Deus ajuda quem cedo madruga e ainda presenteia com show de planetas!
Durante o mês de maio, quem gosta de observar o céu terá a chance de ver na madrugada, pouco antes do dia clarear, quatro planetas que vão aparecer do lado leste (E), onde o Sol nasce. Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter vão se destacar contra o fundo negro um pouco antes do dia clarear e bem perto do horizonte. Dentre os quatro, Vênus será o mais brilhante. Urano também vai estar "por ali" (clique na imagem acima para ampliar), mas bem mais difícil de ser encontrado. Mas Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter serão facilmente reconhecidos e sem a necessidade de qualquer instrumento, embora um binóculo ou uma luneta possam tornar a experiência ainda mais divertida. 
A imagem acima, criada com o software Stellarium (freeware) mostra o céu para a região sudeste do Brasil para a próxima madrugada, por volta das 5h30min. Mas em outras regiões do território nacional o céu não será tão diferente e esta imagem serve bem como referência "média" para possíveis observações. Mas não custa nada baixar o Stellarium e tentar simular o céu exatamente para a sua latitude/longitude. Vale a pena!


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Presidenta Dilma com Pneumonia: Culpa das Vacinas?

Notícia da semana: a presidenta da República, Dilma Rousseff, contraiu um princípio de PNEUMONIA.

A Causa? => Atribuem isso à vacina contra a gripe para pessoas, entre outras, com mais de 60 anos e crianças com menos de 2 anos...

Esotericamente, sabe-se que as vacinas são um caldo riquíssimo de LARVAS ENERGÉTICAS QUE INFECTAM O CORPO ASTRAL DAS PESSOAS.

Infelizmente, essa visão gnóstica é menosprezada principalmente por causa do elemento MEDO: As pessoas têm medo de abandonar o VÍCIO DA VACINA...

Na verdade, não interessa aos "donos do poder" perder essa bocada, ou seja, as vacinações em massa, pois gera-se um lucro descomunal. 

E quando alguém teima em discutir democraticamente os benefícios das vacinações em massa, imediatamente a mídia (leia-se "Cúmplices dos Donos do Poder") tacha esses contestadores como gente irresponsável e incosequente...

Morre Osama bin Laden, o Barrabás moderno, inimigo do Império

Festejada com estardalhaço nos países detentores do poder econômico e militar (leia-se EUA e Europa Ocidental), a morte de Osama bin Laden, o líder da rede Al-Qaeda está sendo noticiada em profusão nos meios de comunicação.

Procurado por mais de dez anos, desde os atentados de 11 de setembro de 2001, poucos conhecem os mistérios que rondam personagens como esse.

Esotericamente considerado um "ficha preta", ou seja, um instrumento dos Deuses para que determinados processos kármicos se cumpram, Osama bin Laden foi objeto de estudo de determinados clarividentes brasileiros de alta confiabilidade. 

Esses clarividentes pesquisaram nos Arquivos Akáshicos da Natureza e descobriram que Bin Laden, em uma de suas antigas encarnações, foi o combatente BARRABÁS, aquele mesmo que o povo escolheu no lugar de Jesus, para ser liberto na época da Páscoa.

Se analisarmos as similitudes entre Barrabás e Bin Laden, descobriremos diversas "coincidências", entre as quais o que mais se destaca é que cada um deles fustigou o poder dominante: no passado o Império Romano, no passado o Império Americano.

Esses personagens são chamados de Fichas Pretas são usados pela Loja Branca e pelos Senhores do Karma para criar catástrofes, guerras, vergonhas, crises coletivas, para que o KARMA MUNDIAL seja movimentado e pago, custe o que custar.

Vamos refletir sobre isso?!?