sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Importantíssimo Passo Rumo à 4ª Dimensão

Mais um passo da Ciência Convencional rumo à Quarta Dimensão, ou seja, o universo JINAS. Leiam só o texto abaixo:

Cientistas estão intrigados pelos resultados obtidos por cientistas do Centro Europeu de Investigação Nuclear (Cern, na sigla em inglês), em Genebra, que afirmaram ter descoberto partículas subatômicas capazes de viajar mais rápido do que a velocidade da luz.

Neutrinos enviados por via subterrânea das instalações de Cern para o de Gran Sasso, a 732 km de distância, pareceram chegar ao seu destino frações de segundo mais cedo que a teoria de um século de física faria supor.

As conclusões do experimento, que serão disponibilizadas na internet, serão cuidadosamente analisadas por outros cientistas.

Um dos pilares da física atual – tal e qual descrita por Albert Einstein em sua teoria da relatividade – é que a velocidade da luz é o limite a que um corpo pode viajar. Milhares de experimentos já foram realizados a fim de medi-la com mais e mais precisão.

Até então nunca havia sido possível encontrar uma partícula capaz de exceder a velocidade da luz.

"Tentamos encontrar todas as explicações possíveis para esse fenômeno. Queríamos encontrar erros – erros triviais, erros mais complicados, efeitos indesejados – e não encontramos", disse à BBC um dos autores do estudo, Antonio Ereditato, ressaltando a cautela do grupo em relação às próprias conclusões.

"Quando você não encontra nada, conclui, 'Bom, agora sou obrigado a disponibilizar e pedir à comunidade (científica internacional) que analise isto'."

Partículas aceleradas

Já se sabe que os neutrinos viajam a velocidades próximas da da luz. Essas partículas existem em diversas variedades, e experimentos recentes observaren que são capazes de mudar de um tipo para outro.

No projeto de Antonio Ereditato, Opera Collaboration, os cientistas preparam um único feixe de um tipo de neutrinos, de múon, e os envia do laboratório de Cern, em Genebra, na Suíça, para o de Gran Sasso, na Itália, para observar quantos se transformam em outro tipo de neutrino, de tau.

Ao longo dos experimentos, a equipe percebeu que as partículas chegavam ao seu destino final alguns bilionésimos de segundo abaixo do tempo que a luz levaria para percorrer a mesma distância.

A medição foi repetida 15 mil vezes, alcançando um nível de significância estatística que, nos círculos científicos, pode ser classificada como uma descoberta formal.

Entretanto, os cientistas entendem que erros sistemáticos, oriundos, por exemplo, das condições em que o experimento foi realizado ou da calibração dos instrumentos, poderia levar a uma falsa conclusão a respeito da superação da velocidade da luz.

"Meu sonho é que outro experimento independente chegue à mesma conclusão – nesse caso eu me sentiria aliviado", disse o cientista.

"Não estamos afirmando nada, pedimos a ajuda da comunidade para entender esses resultados malucos – porque eles são malucos. As consequências podem ser muito sérias."

Leia mais no link do GnosisOnline: clique aqui.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PAPA PROCESSADO PELO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL

Há algumas semanas, em sua visita oficial à Espanha, e após escolher o Rio de Janeiro como sede do próximo encontro da Juventude  Católica Mundial, o papa Bento 16 pronunciou-se novamente em favor da CASTIDADE DOS SACERDOTES CATÓLICOS.

Nós, da linha gnóstica, conceituamos que a ideia de "castidade" de Bento 16 é absolutamente equivocada - em todos os sentidos: fisicamente, historicamente e mesmo conceitualmente. Esse dogma imposto aos sacerdotes é doentio, prejudicial física e mentalmente e daninho à harmonia da instituição católica.

Como se não bastasse, associações de pessoas prejudicadas pelos sacerdotes pedófilos querem processar o líder supremo do catolicismo, isso devido a que essa pseudocastidade tem levado inúmeros padres, bispos, cardeais etc. a se degenerarem e se transformarem em pedófilos etc. Abaixo, colo uma reportagem sobre o processo contra Bento 16 no Tribunal Penal Internacional (TPI), de Haia-Holanda:

Uma associação americana de vítimas de padres pedófilos anunciou nesta terça-feira ter apresentado uma queixa ante o Tribunal Penal Internacional (TPI) contra o papa Bento 16 e outros dirigentes da Igreja católica por crimes contra a humanidade.

Os dirigentes da associação SNAP, orientados pelos advogados da ONG americana "Centro para Direitos Constitucionais", entraram com uma ação para que o Papa seja julgado por "responsabilidade direta e superior por crimes contra a humanidade por estupro e outras violências sexuais cometidas em todo o mundo".

A organização acusa o chefe da Igreja católica de "ter tolerado e ocultado sistematicamente os crimes sexuais contra crianças em todo o mundo".

À queixa acrescentaram 10 mil páginas de documentação de casos de pedofilia.

A SNAP possui membros nos Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Bélgica, quatro países muito afetados pelo grande escândalo de pedofilia que envolve a Igreja.

"Crimes contra a dezenas de milhares de vítimas, a maioria crianças, foram escondidos pelos líderes nos mais altos níveis do Vaticano. Neste caso, todos os caminhos levam a Roma", declarou a advogada Pamela Spees.
Os bispos e, em alguns casos, o próprio Vaticano rejeitou ou ignorou muitas das queixas das vítimas de padres pedófilos.

O escândalo desacreditou a Igreja em vários países na Europa.

O papa Bento 16 expressou sua vergonha e pediu desculpas, apelando para a tolerância zero contra os pedófilos. Ele também pediu aos bispos do mundo, que têm a responsabilidade primária sobre seus sacerdotes, a plena cooperação com os tribunais criminais.

A SNAP não acredita nesse desejo de transparência e justiça, e não moderou suas acusações.

Por Vincenzo Pinto | AFP

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

11/9 - Dez Anos Depois - Reflexões Esotéricas

O mundo relembra, após 10 anos, os atentados terroristas de 11 de setembro às Torres Gêmeas (ou World Trade Center), em Nova York. Qual o apanhado disso tudo, sob os dois pontos de vista - político  e esotérico?

No primeiro caso, podemos imaginar que o grande vencedor dessa guerra entre Osama bin Laden e o Império Americano foi o primeiro. Bin Laden queria destruir a economia do mais poderoso país do mundo e conseguiu. A sanha por vingança dos EUA os obrigou a gastar trilhões de dólares, e mesmo após dez anos, o que se conseguiu foi na verdade uma VITÓRIA DE PIRRO... Os norte-americanos mataram os principais líderes da Al-Qaeda, porém, não conseguiram eliminar os ressentimentos e ódios no coração do mundo islâmico. Além do mais, esse grande endividamento e essa crise financeira pelos quais os norte-americanos estão passando não estão querendo amainar, pelo contrário, tendem a levar o mundo a crises de valores e financeiras piores ainda.

No segundo caso, o esotérico, podemos afirmar, sem medo de errar, que o século 21 iniciou-se, de fato e de direito, no dia 11 de setembro de 2001. O que significa o número 21, sob a ótica gnóstica? O Arcano número 21 do Tarô egípcio (na visão gnóstica) representa O LOUCO DO TARÔ, O INSENSATO... E realmente estamos vendo a Loucura em que o mundo inteiro está se metendo. Loucura no meio ambiente, nas erupções vulcânicas, nos tremores e tsunamis... Loucura na humanidade, que está cada vez mais materialista e distante de Deus, cada vez mais mais adorando o deus dinheiro, o deus tecnologia, o deus dos prazeres sensuais...

Determinado paranormal nos revelou que Barrabás, o guerreiro que queria libertar, a ferro e fogo, a Terra Santa do jugo do Império Romano, voltou a se encarnar, agora como Osama bin Laden, e sua meta maior seria destruir o outro Império, o norte-americano...

Será que alguém pode negar que os Anjos do Apocalipse soaram mais uma vez suas trombetas em 11 de setembro de 2001?