quinta-feira, 12 de abril de 2012

ABORTO DE ANENCÉFALOS É APROVADO NO BRASIL

FINALMENTE O ABORTO DE ANENCÉFALOS É APROVADO NO BRASIL

Saiu na Imprensa => A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou a interrupção de gravidez de fetos anencéfalos, também chamada antecipação terapêutica do parto. Na anencefalia, há a ausência da maior parte do cérebro e da calota craniana (parte superior e arredondada do crânio). Foram oito votos favoráveis e dois contrários.
Agora, a grávida que tiver diagnóstico de feto com anencefalia poderá interromper a gravidez legalmente, sem a necessidade de recorrer à Justiça, como era feito até então. Vale lembrar que caberá à gestante decidir se leva a gestação adiante ou realiza a antecipação terapêutica do parto.

Na visão esotérica, espiritual, espírita em geral e na gnóstica em particular, ensina-se que o aborto é aceito tão somente quando a vida da mãe corre extremo perigo, sem opções para a classe médica.

Parece cruel dizer que a mulher deve suportar as dores morais de um parto problemático/crítico/trágico/dramático... Mas é assim que deve ser, pois aos olhos da espiritualidade, o aborto é gera um karma gravíssimo, pois se tira a vida de um ser vivo (mesmo sem ter o cérebro formado normalmente).

Infelizmente, essa aprovação pelo STF brasileiro vai gerar um KARMA NACIONAL, com graves consequências para o Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário