sábado, 12 de março de 2011

Terremoto e Tsunami no Japão 12/março/2011

Que triste e lastimoso esse evento catastrófico sofrido pelo Japão no dia 12.

Mesmo tendo um sistema antiterremotos e antitsunamis mais avançado do mundo, ainda assim a situação do arquipélago japonês é delicada. E ainda por cima há o perigo de vazamento de tóxicos nucleares de suas usinas. Queira Deus que sejam ajudados pelos governos de todo o mundo, mas muito especialmente, da Divindade.

E de forma particular (sem nos esquecermos, é claro, de todos os cidadãos japoneses), oramos pelos estudantes gnósticos que se encontram ali, difundindo o Ensinamento Sagrado.

Gostaria que todos lessem o post abaixo, sobre o aumento de terremotos no mundo. A título de reflexão, copio abaixo uma frase retirado deste post:

No Japão já se registrou, num único fim de semana, uma cadeia de mais de 200 terremotos de intensidade leve e moderada. Conquanto muitos japoneses considerem isso como uma característica “normal” de seu país, todos esses sismos e também a movimentação dos 86 vulcões ativos do país são na verdade prenúncios de uma catástrofe gigantesca, a qual, ao contrário do que até mesmo pessoas sérias e realistas imaginam, não está reservada a um futuro longínquo. Não é sem razão que desde a década de 70 já se verificava que muitas aves migratórias evitavam o Japão…

http://www.gnosisonline.org/fim-dos-tempos/incrivel-aumento-do-numero-de-terremotos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário