segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais uma Estátua Sagrada Destruída

As pessoas pensam que as estátuas sagradas são meros acúmulos de gesso, pedra ou metal. Vistas clarividentemente, são acumuladores de forças sagradas que são utilizadas pelos mestres da Grande Fraternidade Branca para irradiar bênçãos, cura, harmonia e paz entre os homens.

Quando um bando de desordeiros destrói as IMAGENS SAGRADAS (como o Mestre Samael as denomina), este grupo cria um Karma violento. Lembre-se, por exemplo, das ESTÁTUAS DOS BUDAS DE BAMIAN, no Afeganistão. Essas estátuas gigantes foram bombardeadas pelos fanáticos do Taleban. E vejam só o que ocorreu com eles, foram tirados a tapa do poder!!! O mesmo ocorreu com aquele "bispo" da Igreja Universal do Reino de Deus que chutou uma estátua da Virgem; esse pobre-coitado foi defenestrado e está por aí, perdidinho!!! A COISA É SÉRIA, MEUS AMIGOS...

E agora, mais uma notícia triste, vinda do México. Leia e medite:

México: ativistas que destruíram estátua de Virgem de Guadalupe são soltos

MÉXICO, 25 Abr 2011 (AFP) -Um grupo de manifestantes que destruíram uma estátua da Virgem de Guadalupe na catedral do México foi libertado nesta segunda-feira, sem que tenha sido feita nenhuma acusação. A Igreja Católica acusou o principal partido de esquerda de promover o ato como forma de provocação.

Os seis manifestantes, entre eles quatro mulheres, interromperam no domingo a missa de Páscoa do meio-dia e, após realizar proclamações contra a adoração de imagens, quebraram uma estátua da Virgem, provocando um tumulto quando milhares de fiéis enchiam a histórica catedral.

O promotor da Cidade do México, Miguel Ángel Mancera, afirmou que os detidos foram libertados sem acusações, já que a manifestação ocorreu em um local de livre acesso.

O Partido da Revolução Democrática (PRD), o maior grupo de esquerda, se isentou em um comunicado de qualquer responsabilidade no ato.

O porta-voz da Arquidiocese do México, o sacerdote Hugo Valdemar, considerou que, por trás do ato de "provocação, estão militantes do PRD", com quem mantém um confronto.

Valdemar foi advertido na última semana por um tribunal eleitoral por violar normas que proíbem aos prelados participar na política, por convocar os moradores da Cidade do México, governada pelo PRD, a não votar neste partido em 2012 por legalizar o aborto e o casamento homossexual na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário