sábado, 30 de abril de 2011

Situação é grave e tensa no Tibete

Situação é grave e tensa no Tibete, afirma representante do dalai-lama

Mais  uma vez (dentre as inúmeras e sem um fim aparente) o governo comunista chinês enfia suas garras sobre as riquíssimas terras tibetanas (sabe-se que o Tibete possui uma das maiores jazidas de urânio do mundo, além de inúmeros minérios). E o povo tibetano sofre com as constantes brutalidades do exército Han.

Sabe-se, esotericamente, que o plano de invasão chinesa contra o Tibete foi arquitetado astralmente pelos dois grupos de magia negra mais poderosos do Oriente: a Ordem do Dragão Negro e o Clã dos Dag-Dugpas. (Sobre os Dugpas, leia mais clicando aqui.)

Oremos por esse sofrido povo...
 
Toulouse, França, 30 Abr 2011 (AFP) - O representante do dalai-lama na Europa afirmou neste sábado que a situação no Tibete é "muito grave e muito tensa", ao mesmo tempo que pediu o apoio da comunidade internacional.

"Infelizmente, a situação é muito grave e muito tensa", declarou Kelsang Gyaltsen à imprensa, ao fim de uma conferência sobre línguas e culturas tibetanas organizada em Toulouse (sudoeste da França).

O representante do dalai-lama, o exilado líder espiritual dos tibetanos e Prêmio Nobel da Paz, citou a tensão no mosteiro tibetano de Kirti, na província chinesa de Sichuan (sudoeste).

Ele disse que, segundo testemunhas, "dois idosos foram espancados até a morte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário