segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morre Osama bin Laden, o Barrabás moderno, inimigo do Império

Festejada com estardalhaço nos países detentores do poder econômico e militar (leia-se EUA e Europa Ocidental), a morte de Osama bin Laden, o líder da rede Al-Qaeda está sendo noticiada em profusão nos meios de comunicação.

Procurado por mais de dez anos, desde os atentados de 11 de setembro de 2001, poucos conhecem os mistérios que rondam personagens como esse.

Esotericamente considerado um "ficha preta", ou seja, um instrumento dos Deuses para que determinados processos kármicos se cumpram, Osama bin Laden foi objeto de estudo de determinados clarividentes brasileiros de alta confiabilidade. 

Esses clarividentes pesquisaram nos Arquivos Akáshicos da Natureza e descobriram que Bin Laden, em uma de suas antigas encarnações, foi o combatente BARRABÁS, aquele mesmo que o povo escolheu no lugar de Jesus, para ser liberto na época da Páscoa.

Se analisarmos as similitudes entre Barrabás e Bin Laden, descobriremos diversas "coincidências", entre as quais o que mais se destaca é que cada um deles fustigou o poder dominante: no passado o Império Romano, no passado o Império Americano.

Esses personagens são chamados de Fichas Pretas são usados pela Loja Branca e pelos Senhores do Karma para criar catástrofes, guerras, vergonhas, crises coletivas, para que o KARMA MUNDIAL seja movimentado e pago, custe o que custar.

Vamos refletir sobre isso?!?

2 comentários:

  1. Ele até pode ser um terrorista e ter provocado diversos atentado. Mas esta história que ele é ou foi o grande responsável pelos atentados do 11 de setembro é historinha pra boi dormir. Não precisa nem ser clarividente. É só ter uma cabeça aberta, juntar as evidências e montar o quebra cabeça. Veremos que muitas coisas não batem conforme a mídia procura nos mostrar.

    ResponderExcluir
  2. É... Pode ser, pode não ser, eis a questão!!!

    ResponderExcluir